Saturday, September 24, 2016

Tri - gynera , tri - gynera






+

Tri-gynera® Un tri-gynera® pilula é uma pilula triciclica indicada na prevenção DA gravidez indesejada que é COMPOSTA Pelas hormonas estinilestradiol (estrogénios) e gestodeno (progesterona), com Três tipos de comprimidos e dosagens hormonais, cada carteira de tri-gynera® tem 6 comprimidos bege, 5 comprimidos castanhos e 10 comprimidos Brancos. Dosagem ormonale de tri-gynera®: 6 comprimidos de cor bege - 0,03 mg de etinilestradiol + 0,05 mg de gestodeno 5 comprimidos castanhos - 0,04 mg de etinilestradiol + 0,07 mg de gestodeno 10 comprimidos Brancos - 0,03 mg de etinilestradiol + 0,10 mg de gestodeno Outro excepientes de tri-gynera®: lattosio mono-hidratada, Amido de milho, povidona K 25, edetato de sódio e calcio, estearato de magnésio, sacarose, povidona 700 000, macrogol 6000, Carbonato di calcio, talco, glicerolo 85%, dióxido de titânio (E171), óxido de Ferro Amarelo (E172), óxido de Ferro Castanho (E172), cera montanglicol. Como tomar tri-gynera® Os comprimidos de tri-gynera® Devem ser tomados Todos os dias, Durante 21 dias, sensivelmente à Mesma hora. Após os 21 dias un DEVE Fazer uma mulher de pausa 7 dias. Como Iniciar tri-gynera® Un DEVE ser tri-gynera® iniciada non Primeiro dia da menstruação. Efeitos adversos de tri-gynera® Efeitos adversos fréquentes de tri-gynera® Aumento do Peso nausee dor addominale nas dor mamas Alterações senza umorismo Efeitos adversos raros ou pouco fréquentes de tri-gynera® Vómitos Diarreia Retenção de líquidos Alterações na libido Diminuição do Peso Intolleranza às lentes de contato Corrimento vaginale Corrimento mamário Medicamentos que interagem com tri-gynera® Primidona fenitoina Barbitúricos carbamazepina OXCARBAZEPINA topiramato Felbamato rifampicina Rifabutina ritonavir Nevirapina Penicilinas Tetraciclinas Griseofluvina Hipericão Esquecimentos e atrasos de tri-gynera® Esquecimento menos de 12 horas Un DEVE mulher tomar o comprimido assim que se lembre, un pilula não Perde eficacia. Esquecimento de mais de 12 horas Un eficacia de tri-gynera® pode ser alterada, un svi Mulher: Esquecimento de 1 comprimido na primeira semana Tome o comprimido assim que se lembre, restantes Mantenha os na hora abituale e uso um Metodo Barreira (preservativo) Durante 7 dias. Esquecimento de 1 comprimido na segunda semana Tome o comprimido assim que se lembre, restantes Mantenha os na hora abituale e uso um Metodo Barreira (preservativo) Durante 7 dias. Esquecimento de 1 comprimido na Terceira semana Tome o comprimido assim que se lembre, restantes Mantenha os na hora abituali e inicie una nova carteira após terminar un effettivo, nos primeiros 7 dias, após o esquecimento DEVE usar um Método Barreira (preservativo). Ola, eu tenho 49 anos e tenho tomado sempre un trigynera, mas o mes Passado, Fiz uma pausa, por ter muito pouco fluxo, e pensar estar ja a entrar na pre menopausa, acontece k este mes apareceu, mas como sempre quase nada, e Devia ter comrcado un tomar novamente ontem pk foi O Primeiro, mas Nao Tomei Visto ter pouquinho fluxo ou quase nada, mas hoje continou outra vez mais um pouquinho, sieri k poderei Toma la hoje? Olá, sim Pode Iniciar Hoje, não se esqueça que se nos DEVE proteger primeiros 7 dias. SE precisar ando por aqui. Ola, un pilula minulet foi retirada fare mercado? E quais come razões pra tal? Tomo actualmente um Generico de minigeste, Qual a Diferença entre duas come? Obrigado Olá, não tenho conhecimento que Tenha Saido fare mercado, pode ser mais é difícil encontrar com tanta quantidade de Generico e concorrência. un entre duas Diferença come é nessun tipo de progesterona. SE precisar ando por aqui. doutor Olá. Tomei Selene e o Elani Ciclo, porém O Último mi causou Perda de lubrificação, e não Posso voltar un tomar Selene já que estava com seriös problemas relacionados un enxaqueca. Comecei un tomar Gynera (comum) e voltei un ter Vontade de ter Relações sexuais, mas estou sem lubrificação. Já Parei de tomar por um o Remedio mês e un lubrificação melhorou. Tentei outro método anticoncepcional, mas un ginecologista desaconselhou o uso fare DIU por eu ainda não ter Tido Filhos, Li alguns em siti que un pilula Trifasica pode ajudar em Relação AO libido e un lubrificação. Isso seria Verdade? O que eu Poderia fazer para prevenire un gravidez e voltar un ter Relações prazerosas com o meu esposo? Obrigada desde já, Olá, não me parece que seja Verdade, pois como é mais forte provavelmente irá sentir mais ainda una falta de lubrificação e di libido. existem pilulas mais rissa que podem resultar. fale com SUA médica e se precisar ando por aqui. Boa noite, senza fim de semana Passado tiva Relações eu tomo un pilula tri gynera e hoje Passado uma semana tive um corrimento como se Fosse un menstruação Quando o meu namorado e eu começamos o acto. tomo tudo direitinho e Nunca me esqueci de tomar nenhuma. estou alarmada Não sei o que fazer estou com medo que seja gravidez. O meu namorado apesar de eu tomar una pilula ele Evita metro o Branquinho Dentro de mim pois tem medo e no fim de semana Passado nao Meteu. Ajude mi PFF urgente. Caso igual un menina anteriore ou parcido Olá, este corrimento que teve é ​​comum na mulher que toma un pilula, é o chamado spotting, é um sangramento causado Pela pilula. desde que tome un pilula corretamente não tem Riscos de gravidez. SE precisar ando por aqui. ) Olá. Não sei mi sare poder vai ajudar un Dúvida esclarecer uma. Sofro de problemas hormonais, resutado da enorme quantidade de ovários policisticos que tenho. Devido un fattore di esse Tomei Durante 4 anni di Diane. Infelizmente tiva que Mudar de pilula por sofrer de problemas de estomago e vesícula. Digo infelizmente porque foi esta una única pilula un Qual o meu bem Organismo reagiu: o Periodo era regolare, sem Dores, o meu peso nunca aumentou (ate perdi) e un nivel intestinale tambem estava bem. Mudei para a denille, pilula ESSA que Tomei Durante 6A8 meses. O meu orgnanismo nao reagiu bem un esta pilula, uma vez que tinha com Frequencia hemorragias enquanto tomava un pilula, o Periodo nao era Certo (por vezes vinha QUANDO tomava un pilula), aumentei de pesos (dez Quilos) e bis nivel de acne tambem piorou . Resultado: mudei de pilula e desta vez foi para a Tri-gynera. Infelizmente estou um bocado preocupada porque Vejo aqui que um dos sintomas e o Aumento de pesos. gostaria de saber A Sua opinião sobre o meu Caso .. Obrigada Pela Ajuda, Olá, eu Acho que DEVE falar com seu médico. não me Disse una SUA idade, mas é provável que não se adapte bem un pílulas com maior dosagem ormonale. fale com ele e se precisar ando por aqui. ) Tenho 26 anos. Faco Desporto 5x por semana. Supostamente a Diane E uma das pílulas mais fortes fare mercado. Essa foi a que consegui me adaptar. Gostaria Era de saber se esta tri-gynera pode vir aprovocar me um Aumento de pesos mais elevado Olá, sim Pode como todas come pilulas. Deve falar com seu médico, POIS un tri-gynera é mais elevada ainda. ando por aqui. ) ola, eu tomava un microgeste, mas fui un minha médica e ela Disse que un pilula não me esta una Fazer bem, un nivel ormonale mas também mi tirava una libido por completo. Mi trocou un pilula para un try-gynera que eu Tomei Muitos ja DURANTE anos. Un questão é acha que Posso engordar? tenho 28 anos sempre FUI magrinha, é un Terceira pilula que tomo, try-ginera, Depois gynera, e Depois microgeste e agorà passou mi para un try-gynera Outra vez. Olá, como Correu QUANDO Tomou un gynera? Engordou? Teve Outros Efeitos colaterais? Ando por aqui. ) Não, n engordei, una única Diferença que foi notei com un microgeste que só emagreci Passado 2 meses é que recuperei, e non Primeiro mês borbulhas ganhei. Com un try-gynera e gynera nunca senti qualquer tipo de Diferença. Começei ontem com una prova-gynera, vamos la ver como corre. Ok, se precisar ando por aqui. ) Boa noite, este mês comecei un tomar un Tri Gynera anteriormente tomava un Denille. Verifico que ando com corrimentos sanguinolentos. É normale? Olá, Pode acontecer, seu Corpo SE ESTA adaptando e pode Nesta FASE Inicial Notar alguns fughe. Mantenha un pilula e Aguarde. SE precisar ando por aqui. ) Ola boa noite, eu tomo un gynera tri, estou non mes PRIMEIRO, Tomei tudo certinho nas horas Certas e utilizei preservativo. Estou non terceiro dia da pausa e ainda nao apareceu un menstruaçao, devo preocupar-me? Olá, não Precisa, AO Tomar certinho está Protegida, não tem Riscos de gravidez. DEVE aguardar. SE precisar ando por aqui. ) Tomar duas Embalagens seguidas de Tri-gynera mantém reduz o efeito contrário de contracepção ou é igual? Ter Relações Durante e após os dias de paragem da segunda embalagem é seguro ou existe risco de gravidez? Olá, mantém un protecção. SE tomar certinha pode ter Relações nas pausas e non cartelas das Inicio. SE precisar ando por aqui. ) Olá dia bom. tomo un Tri-Gynera gostava de saber se o Brufen 600 intrefere de alguma modo com un Try-gynera? Olá, não interferire, Mantenha un pilula e come melhoras. SE precisar ando por aqui. ) Ola, tenho 39 anos, acabo de ser mae (primeira gravidez).Desde os 23 Tomei Tri-gynera agorà gostaria de trequarti para a Aranka por ser mais soave, sieri boa idea? Olá, é sim. mas Deveria falar com seu médico. se esta amamentando não está indicada. ando por aqui. ) estou acabar un embalagem, acabo diametro 6, mas non dia 3 excedi come 12 horas para 14 horas o que devo fazer devo Iniciar un embalagem inteira ou só devo Iniciar com os Brancos, estou na Mesma Protegida. Olá, DEVE Manter e Iniciar un próxima no 1 ° dia da menstruação, DEVE ainda se proteger até ao 7 ° comprimido da nova Cartela. ando por aqui. ) Tomei diane por 1ano por conta d micropolicistos mas n adiao meu ginecologista me. passou o yang com o uso contínuo de 3 meses per vedere se. eles desaparecem, queria sciabola se consigo melhorar não aguento mais uma queria palavra de otimismo tenho 20 ano sou Técnica de Enfermagem e Academica sempre mi cuidei. come esse mal-me afetou não aguento mais. conviver. com esses. cistos, ainda pretendo ter. filhos e isso pode me atrapalhar Olá, sim Pode Confiar em seu médico, ter vai grandes probabilità se Fizer o tratamento. não ANDE nervosa. ando por aqui. )




No comments:

Post a Comment